terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Resultado Natal e Ano Novo (e presentinhos)

Oiii meninas!

Que saudades que estava deste cantinho aqui, uma pausa nas férias para vir aqui postar, amanhã já pegamos a estrada novamente e o destino é visitar a família e amigos do lado do esposo que mora no interior de SPO, mais ou menos 12 horas de viagem daqui...rs

Hoje venho recheada de fotosssss...rsrs...Como o blog para mim é especial e compartilho momentos especiais com vocês, não poderia deixar de vir dividir como foi nosso Natal e Virada de Ano com a família...

Entrei de férias dia 18/12, em sequencia já fomos viajar e voltamos no dia 23/12 para estar com a família, desde que me conheço por gente, em 27 natais foram todos na casa da mãe, neste último ano foi diferente, minha irmã sugeriu fazer na casa dela... Foi gostoso e ela preparou tudo com muito carinho...

Antes da ceia sempre vamos a igreja participar da missa, afinal, o verdadeiro sentido do Natal é o nascimento de Jesus, nosso Salvador!!




A mesa estava toda arrumada para a ceia, minha irmã que fez estes porta - guardanapos com os próprios lacinhos que se compra para colocar no pinheiro de natal, ficaram bacanas né?! *-*




O Pinheiro *-*



E a mesa quase pronta (faltando a carne e o chester que estavam assando) *-*



                                          Mãe fez um bolo super delícia para o Natal *-* 





E também teve Papai - Noel por aqui...rsrs... Meu pai que entregou os presentes...rsrs




Para os netos foi uma felicidade só, o meu sobrinho mais novo de 2 anos não se acreditava que o Papai Noel estava ali...rsrs...



Minha afilhada amada, Lara *-*



João, fofo da dia Grazi...



Meus amados pais... O melhor papai - noel do mundo para mim, meu pai...!!



Um brinde a nós, ao nosso segundo Natal casadinhos e a muitos que estão por vir...



Queria dividir com vocês também algumas fotinhos de nosso Ano Novo, também passamos com a família, porém em uma casa de praia que minha mana tem em Penha (SC), foi super tranquilo, bem gostoso... 





Boneca da Dinda...Cada dia mais linda *-*



João amado da Tia e do Tio *-*



Mana e mãe *-*



Que este ano de 2016 seja tão bom quanto foi para nós em 2015 com conquistas, trabalho e saúde... Te amo meu amor!




Vou dividir com vocês também todos os presentes que ganhamos de Natal, final do ano, cada gesto de carinho, cada mimo... Vamos ver?!


De Natal da mãe ganhei este vestido lindo que foi meu look no Natal, como ele é reto, largo usei com um cinto de pedras que comprei, ficou mais bonito, mais jovem, o azul dele é lindo e  tem um detalhe super bacana, usar sem cinto deixa mais senhora eu acho...rsrs




Mãe deu para o marido esta bermuda Jeans *-*



Da minha mana ganhei essa calça e blusa lindas *-*



A calça é bem fininha, tipo ceda, não sei explicar o tecido ela é larga na parte de cima e as pernas mais justa, é linda, super charmosa... 



A blusinha tem detalhes lindos *-*



A mana deu para o marido esta camiseta para os exercícios...rsrs




Da minha sogra ganhei este pijama fofo (amo ganhar pijaminhas fofos *-*)




E marido ganhou uma havaiana *-*



Do meu maridinho ganhei duas sandálias, nós nunca falamos o que queremos, porém estávamos precisando de calçados e para juntar o útil ao agradável expliquei mais ou menos o que gostaria de ganhar e ele fez o mesmo e olha que lindas as minhas sandálias *-*




Super confortável, baixinha, e estilosa, amei... e até já usei *-*



Esta tem um salto, porém ela é super confortável... além de linda *-*



Meus calçados de verão digamos que estão ok...rsrs... Queria muito uma mais altinha bege e outra baixinha preta... falei isso para ele... e o danado tem bom gosto *-*



Ele pediu um calçado preto que fosse mais casual, mas não ao ponto de ser esportivo...
amou *-*





Também ganhei alguns mimos de fornecedores, do trabalho, enfim...


Bolsa Térmica com Chester e Lombo *-*




Chocolates e balinhas *-*



Kit banho, chocolate, porta bolsa e bolsa retornável *-*



Ameiii esse kit banho meninas, já usei e aprovei *-*




Agenda 2016 *-* 




Enfim meninas, o post foi grande, mas quis dividir com vocês em um post só o resultado dessas datas comemorativas *-*
Logo venho dividir com vocês o resultado das 15 metas de 2015 e também contar minhas 16 metas para 2016... Uhulll!! O tempo não para e eu aqui, aproveitando minhas férias, por que depois só em 2017...hihihi...

Um beijão, Grazi!

24 comentários:

  1. Hummm que delícia de festas, família e presentinhos!
    Feliz 2016 Grazi!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  2. que mesa linda que sua irma preparou.
    gostei da ideia de utilizar esses laços como porta guardanapos.

    menina que tanto presente que você ganhou
    também ganhei uma agenda de presente esse ano

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que bacana?! Fácil e fica lindo né?!
      Pois então, o papai noel foi generoso :P

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oieee Grazi,feliz 2016 amore,que esse ano seja repleto de paz e conquistas,amei as fotos,a mesa tava linda,presentes mara
    bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...muito obrigada *-*
      Para você também, tudo de bommm neste ano =)

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Quatnos presentes lindos Grazi *--* ameii tudo!
    Que mesa MARAVILHOSA!
    Que Natal especial,FAMÍLIA É TUDO NÉ!!!
    Feliz 2016!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só quanta coisa bacana?! *-*
      A mesa ficou linda né?!
      Obrigada por todo carinho...

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Essa decoração da mesa ficou linda, passar as festas de fim de ano com a família é tudo de bom, até o papai noel estava ai kk. Um ótimo 2016 para você, beijos!

    http://lucidezcriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Não tem coisa melhor que passar ao lado que quem amamos né?!... kakakaka, sim, o Papai - Noel apareceu...rsrs
      Obrigada pelo carinho viu?! *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  6. Oi Grazi,
    Que linda as festas com a família, é sempre bom estar ao lado de quem amamos.
    Obrigada pela visita.
    Boas férias, divirta-se muito e venha renovada!
    Bjs❤
    http://abrirjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Line...
      É bom demais né?! *-*
      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhos!

      Excluir
  7. que legaal
    parece que foi ótimo
    lindos presentinhos
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      É sempre bom estar com quem amamos né?!

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Que fotos fantásticos, desejo te um bom ano.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que legal seu natal, um clima bem gostoso! gostei muito da mesa, ficou bem linda!!
    ano que vem quero um toque a mais na minha ceia tb!!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/01/o-menino-que-so-quer-saber-de-banho.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que bacana ficou a mesa com algo bem simples?! *-*
      Obrigada pelo carinho =)

      Beijinhos!

      Excluir
  10. oii Grazi!!! :D

    Quanta coisa Liiinda!
    E e masa ficou um espetáculo!
    Parabéns :)

    Feliz 2016 cheio de bênçãos!

    Beijos

    Projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bacana né?! *-*
      Ameii meus presentes...hehe

      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhoss!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)