segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casei 13: Fotos Externas (Pais e Padrinhos)

Oiii meninas!

Hoje trago para vocês mais um "Casei"... Ahh! Como eu amo *-*

Após a cerimônia nossas fotos com os pais e padrinhos foram ao ar - livre, ali mesmo ao lado do local da cerimônia, com aquele plano de fundo azul do mar *-*
E venho dividir com vocês este momento...


O que seria de mim sem eles, meus amados pais, que estiveram sempre ao meu lado me apoiando, me acalentando e me incentivando em todas as decisões da minha vida! Meus lindos, meus guerreiros, meus heróis... (a caçulinha se foi agora...rsrs)




Meus sogros, aqueles que devo sempre agradecer por colocarem no mundo meu amor, meu esposo, companheiro...




Como comentei em posts anteriores, tivemos 2 casais de padrinhos de cada lado, e um dos padrinhos do meu lado foi minha mana e meu cunhado, amo essa família linda e poder dividir esse momento com eles foi muito especial *-*... Fui madrinha deles de casamento, mas na época ainda não conhecia meu esposo, fazem 10 anos que eles casaram...





Este outro casal é do lado do amor, eles vieram diretamente de São Paulo para o nosso casamento, nós fomos padrinhos deles também em 2013 e amamos do fundo do coração essa amizade!





O outro casal que foi nossos padrinhos do meu lado foi meus primos, também sou madrinha dela de crisma e de casamento deles em 2011... Ela é meu "xodó", minha prima 5 anos mais nova, aquela que brincávamos de boneca e desfazia toda a mala dela quando vinha me visitar só para ver as roupinhas...rsrs





E não menos importante este casal amado, que foram nossos padrinhos do lado do amor, eles vieram de Lorena (SP), bem longe para prestigiar nosso Grande Dia, é um casal de amigos que mesmo de longe quero por perto e que me acolheram como uma irmã quando fui a primeira vez para a cidade do Rafa (Guaratinguetá - SP) conhecer uma parte da família ...




E esta é minha família! Amo mais que tudo nesta vida!!... 





Nossos pais, padrinhos, irmã, amigos, compadres!! Essa é a nossa família!! Aqueles que estiveram presentes e testemunharam nosso amor *-*






E uma fotinho de inspiração para as noivinhas...rsrs... Eu e minha amada Lara, minha afilhada, boneca, daminha... um pedacinho de mim! Meu amorzinho!! 





E se perdeu o último post do "Casei", você confere aqui
Ah! Que saudades desse dia... Momento Mágico!... E como é bom dividir esse dia com vocês...
E vem mais "Casei" por ai...rsrs


Um beijão, Grazi!



PS: Fotos particulares, o uso indevido sem autorização é crime.

51 comentários:

  1. Ameeeeei a foto com a sua afilhada, Grazi!!!!
    Dá pra sentir todo o carinho entre vocês duas!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, parabéns! Que vestido perfeito *-*

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda essa de você com sua daminha, perdi a chance de fazer uma igual com minha sobrinha linda rs
    Deixa eu parabenizar os pais e padrinhos, todos super lindos e chiques, cada vestido mais lindo que o outro, arrasaram.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...Muito fofa ficou né?!
      Ahh! Muito obrigada... estavam lindos mesmo né?!

      Beijoo!

      Excluir
  4. Fotos lindas demais, Grazi! Amando ver cada detalhe!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. nossa as fotos ficaram lindas com essa vista atras
    e que familia de gente bonita você tem em grazi
    vou fazer uma foto dessa com a minha filha que sera daminha ja guardei aqui
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thais...
      Muitoo obrigada... lindos né?! *-*
      Faz simmm Thais, todo mundo gostou *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  6. Fotos lindas, Grazi!!!!

    Vc estava radiante!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro, uma mais linda que a outra.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos Grazi!
    Que Deus ilumine vocÊs sempre!

    Beijin

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. fotos lindas demais, vc estava mt linda e visivelmente super feliz! essa ultima foto ficou demais de linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia...
      Muitooo obrigada pelo carinho *-*
      Que bom saber disso... e ficou linda mesmo essa última foto né?!...rs

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Lindas fotos, Cenário Perfeito para esse momento.
    Linda foto com sua afilhada.

    ResponderExcluir
  11. Grazi,

    Achei que as fotos ficaram lindas, esse fundo realmente é de suspirar!
    Mas, entre todas, a última foto é surreal! Que momento perfeito! Pra guardar com todo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Lindo o fundo né?!
      Foi tudo tão perfeito =)
      Eu também ameiii essa última foto *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  12. As Fotos Ficaram Lindas Amei!
    Parabéns!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos familia tudo bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse casamento já faz parte de mim, cada vez que venho aqui tem uma novidade sobre ele, as vezes penso, gostaria de ter estado lá... rs! Lindas memórias!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Que legal ler seu comentário... e é bom de mais saber que você se sente assim com os posts...

      beijoo!

      Excluir
  15. Eu estou adorando acompanhar cada detalhe do seu casamento. A sua carinha de felicidade nas fotos é demais! Ficaram lindas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Que bom ler isso Jéssica... *-*
      Simmm! Felicidade a mil neste dia :P

      Beijooo!

      Excluir
  16. Seu casamento foi tudo de bom...Super amando os seus posts..
    Bjs linda.
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani...
      Que bommm saber disso... fico bem feliz *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  17. Ah Grazi uma foto mais linda que a outra, e essa última com a tua sobrinha ficou perfeita demaisss!!!

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tudo tão lindo Grazi,fico tão feliz por você ;) arrasou mesmo ♥
    bjão

    ResponderExcluir
  19. Ah que lindassssssss, to amando ver as fotos do teu casamento!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm que está gostando Ana... Fico bemmm feliz *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  20. Linda essa foto do véu!!
    E esse plano de fundo tbm hein?! Maravilhoso hahaha
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada *-*
      Ficou tudo lindo né?!...hehehe

      Beijooo!

      Excluir
  21. Esse cenário para as fotos ficou único, adorei a última foto ficou emocionante.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)