segunda-feira, 8 de junho de 2015

Antes do Casamento - Nossos Rodapés

Oiii!

Foi antes do casamento que tirei essas fotinhos dos rodapés aqui do apê e acabei não vindo compartilhar com vocês!
Como tem várias meninas que estão em época de reforma e aquisições do lar acho que vale a pena postar...
São os nossos rodapés Santa Luzia...




Colocamos ele depois do laminado e uma dica bacana é também instalar depois de montarem os móveis sob medida, você faz uma economia bacana, no nosso caso onde ficou o guarda - roupa, painel do quarto, painel da sala, não foi o rodapé *-*




Escolhemos um rodapé branco com um pequeno detalhe e o material de poliestireno...




A minha vontade era de colocar aqueles rodapés bem grandões, mas ficaria exagerado para um apartamento pequeno, e nosso investimento foi um rodapé com 7cm, e este foi o resultado:




Aqui o detalhe do acabamento junto ao nosso guarda - roupa:




É isso meninas, espero ter ajudado, vale a pena a pesquisa em mais de uma loja, quando compramos deu uma super diferença o mesmo modelo em duas lojas.

Ele é bom de limpar, como não é madeira não mancha, é só passar um pano para tirar a poeirinha que acaba as vezes acumulando por cima...

Enfim, curtimos muito essa aquisição *-*

Beijinhos, Grazi!

32 comentários:

  1. Ficaram lindos os rodapés instalados, perfeita escolha.
    Verdade, super fácil de limpar.
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos!!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Qur lindo que ficou Grazi!!! Nem me fale em reforma... Sou uma noiva sem chaves ha um mes do casamento kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Gi!
      Respira e não pira que dará tudo certo, depois do casório vocês terão tempo para tudooo!
      Vai por mim, to fazendo muita coisa agora :)

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Nossa, ficou lindo Grazi! Eu gosto muito de acompanhar esse seu tipo de postagem porque não tenho muito conhecimento nessa parte e me ajuda muito haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Que bom que te ajudo a se manter informada sobre itens do lar... :P
      Obrigada pelo carinho de sempre *-*


      Beijoo!

      Excluir
  5. Ficou mto bom,tem um otimo acabamento ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma gracinha! Acabamento impecável!
    Estou te seguindo!
    Um beijo!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tati...
      Que bom que gostou...
      Obrigada *-*

      Beijoo!

      Excluir
  7. Gostei,os meus são da mesma cor do piso já estão bem desgastados.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então...
      Esses temos 7 meses, vamos ver com o tempo...

      Beijoo!

      Excluir
  8. ficou com o acabamento bem perfeito ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Grazi,faz uma super diferença e deixa bem mais clean,adorei.ótima escolha ;)
    bjão
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paulinha...
      Simm! Faz toda diferença né?! Super curti o investimento também *-*

      Beijão!

      Excluir
  10. Lindo demais!
    E combinou totalmente com o laminado!
    Amei!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Estou perto de entrar nessa fase de aprontar a casa. Ansiosaaa!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou liiiindo! Tenho vontade de colocar no meu quarto, deixa a casa bem mais elegante. rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nathá...
      Deixa sim, da um toque e uma diferença bem bacana *-*

      Beijoo!

      Excluir
  13. O rodapé santa luzia ficou lindo! dizem que e bom pintar pra não amarelar,mais eu gostei mais do piso qual a marca e a cor?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...
      Tem um post aqui no blog falando dos pisos na categoria "nosso apê"... :)
      Eu acho que não ficaria bacana pintar, não sei, talvez quando ficar mais velho...rsrs

      Beijoo!

      Excluir
  14. Ficou lindo, deu um toque moderno e ficou discreto.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Um detalhe que deixou tudo mais bonito. O rodapé fez muita diferença. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da todo um toque né?!
      Faz bastante diferença... =)

      Beijoo!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)