quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Metas de Fevereiro

O novo mês já teve inicio neste último domingo, já estamos no dia 05 e esse mês tem 28 dias, é!! Mas nada de se abalar, simbora fazer as metas do mês e ver o que será possível produzir (além é claro do trabalho nosso de cada dia externo e do lar...rsrs),  vou arriscar novamente 25 metas, já que em Janeiro com esta mesma quantidade consegui cumprir 19...   vamos lá?!

1 - Comemorar nossas Bodas de Algodão Doce

2 - Comprar presente do sobrinho João Ricardo

3 - Ir comemorar o Niver do sobrinho João Ricardo com a família - 2 aninhos

4 - Comparecer na consulta da Dentista

5 - Comprar presente e visitar Sofia (baby de uma amiga que nasceu)

6 - Fazer exercício 3x por semana

7 - Convidar meus pais e sogra para almoçarem ou jantarem uma vez no nosso lar

8 - Comemorar meu niver (Simmmm, faço niver esse mês... Uhulll)

9 - Me dar um presente de niver que não seja para o lar (ultimamente só compro itens para o lar)

10 - Marcar para fazer minhas mechas

11 -  Fazer hidratação no meu cabelo (em casa, pelo menos 1x no mês)

12- Sair uma vez para jantar com o Rafa

13 - Mandar colocar vidro no quadro da nossa árvore de digitais e pendurar

14 - Convidar Lara (minha afilhada) para passar um dia aqui no apê com agente

15 - Mandar fazer caixa de madeira para suporte do ar - condicionado

16 - Marcar orçamento para as cortinas do apê

17 - Comprar presente para Sogra de niver

18 -  Sair para comemorar o niver da Sogra

19 - Guardar $$ para viajar nas próximas férias

20 - Decorar casa para Páscoa

21 - Mandar fazer o furo no mármore para passar o fio da máquina lava e seca

22 - Buscar minha identidade nova (já mandei fazer e já está paga)

23 - Baixar os arquivos e fotos dos meus 3 pen - drives e organizar no meu note

24 - Comprar produto e limpar minhas bijus de prata

25 - Mandar pulir o anel que minha mãe deu de noivado dela (gente, o anel tem mais de 40 anos *-*, é com pérola lindooo)

Uhulll... simbora =)

Que continuamos tendo um mês iluminado *-*

Beijinhos, Grazi!

20 comentários:

  1. Caramba Grazi! Quanta coisa... espero que consiga revolver pelo menos mais que a metade, para não acumular para o próximo mês, rsrsrsrs

    Estou retornando as atividades do bloguinho, quando puder faça uma visitinha...
    Beijos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Assim também espero, por que a lista de março já está quase completa também...rsrsrs...
      Mas vamo que vamo...

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eita menina que desafia essas metas! Tenho certeza que irá conseguir... Vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simbora Gi!!
      Muitos e muitos itens para serem resolvidos =)

      Beijnhoss *-*

      Excluir
  3. Só de ler me deu canceira kkkkk
    não achei nada muito dificil de se fazer
    é só se organizar que dá pra cumprir tudinhoo.
    Bjus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakaka...
      Sim, espero conseguir realizar no mínimo umas 20 tarefas dessas...rsrs...

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Ufaaa! Quantas coisas pra fazer heeim rs
    Beeijos flor, conhecendo seu cantinho :*

    www.eladenoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...

      Sim... mas vamo que vamo que o mês já começou =D

      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Que saudades de vc... demorei mais voltei kkk vc ficou linda de noiva e pelo que vejo é só felicidades graças a Deus... que assim perdure para sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris...
      Quanto tempo menina...
      Que bom que voltou *-*
      Senti sua falta...

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Olá flor, tudo bem?
    Quanta coisa né, ufa! rsrs
    Mas vai conseguir fazer tudo sim, boa sorte com as tarefinhas!!
    Um final de semana cheio de coisas boas viu!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camila...
      Sim, é bastante coisa, mas vamo que vamo que dará tudo certo...
      Beijinhos *-*

      Excluir
  7. Grazi!
    Quanta organização!
    *__*
    Tu é das minhas!

    Que fevereiro seja maravilhoso pra nós!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Acho que assim conseguimos aproveitar nosso dia a dia =)
      Fevereiro tá voandooo...rsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Graziii me superou nas atividades... rsrs pior que acho q o meu esse mes vai ser fracoooo por causa do feriado e da falta de money! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fê...
      Nem me fala, esse mês tá voando e já to vendo que se conseguir cumprir 50% vai ser uma vitória...rsrsrs...

      Beijinhoss!

      Excluir
  9. Oi Grazi, muito bom estabelecer metas, eu também adoro, quando a gente coloca no papel parece que nos organizamos melhor para fazer tudinho, e sem contar que é muito bom ir riscando tudo depois né, rsrs Sorte nas suas metas!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      É verdade, também tenho essa sensação...
      Colocar no papel me motiva ainda mais a cumprir, para mim funciona e muito =)
      Obrigadaaaa... e que continue Fevereiro =D

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)