segunda-feira, 26 de maio de 2014

Comprinhas para o Lar...

Oiii Meninas!!

Tudo bem por ai? E o final de semana como foi?
Por aqui o findi foi de bastante preguicinha, aqui começou a esfriar... tá bemmm geladinho, deu para dormir com 2 edredons...hihi... no sábado pela manhã fiz aquela faxina no meu quarto, é horrível de limpar por que está recheado de caixas...rsrs, opsss... não vou reclamar, sinal de que já tenho enxoval e eletrodomésticos =D... No sábado a tarde fomos lá ver o Gesso que tá ficando lindãooo, agora é esperar os 15 dias para secar e então lixar e pintar... depois vem a instalação da parte de iluminação :)... E demais do findi só em casa vendo filmes 3 por sinal, comendo muita pipoca e chocolate nunca vou emagrecer assim... e ontem final do dia missa para agradecer ao papai do céu por tudo que está acontecendo de bom!!

Bom, depois de alguns relatos vamos ao título do post...rsrs...
Minha irmã tem uma amiga que trabalha em uma transportadora, esta amiga conseguiu pedir uns itens para cozinha super baratos, minha irmã fez um pedido bem grandinho para ela, mãe e eu comprarmos... Não sei se entenderam minha explicação, só sei que aproveite por que não sei quando terei outra oportunidade dessas...rsrs... Minha compra deu R$ 62,00 só não comprei mais por que não tinha mais o que comprar...rsrs vamos dar uma espiadinha no que adquiri para o futuro Lar Esmeralda?

Todos os itens:



02 bandejas de petiscos + 03 potes para colocar Chá, Café e Açúcar =D




Escorredor de Massas + 2 bacias/travessas não sei o nome...rs




Forma com grelha... adorei:





Meninas, não tinha como não aproveitar...rsrs...
Amei minhas comprinhas, meu enxoval está aumentando aos poucos... Feliz!!!

Uma ótima semaninha, que alcançamos nossos objetivos e que papai do céu esteja sempre nos direcionando!

Beijinhos!


25 comentários:

  1. Que bacana! Adorei saber sobre as novidades do apto e das novas aquisições...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, suas compras Grazi e enxoval é assim mesmo fazendo aos poucos, e utensílios de inox nunca é demais, são super úteis.

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sabrina...
      Sim, aos pouquinhos vamos completando o enxoval :)

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ahhh que delícia, eu tbm adoro comprar coisinhas para o apêzinho, é tão bom!
    Eu tbm já tenho tanta coisa que espero que caiba tudo lá rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Erika...
      É bom demais né?! :)
      hihi... pra tudo se da um jeito, vai caber sim :)

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Nossa...que legal! Fez ótimas comprinhas por um precinho bom demais!!!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, simmm... precinhos camaradas =D
      É muitooo bom...hihihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Por favor, eu quero esses potes kkkkkkkkkk
    Adorei de verdade, muito lindosssssssss

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Saraaaa...
      Kakakaka...
      Que bommm que gostouuu :)

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Poxaaa o preço super em conta heim! Quem resiste? rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então menina, não tem como resistir...hihihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Boa compra.

    Adoro inox. Além de lindo, não pega cheira.

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi! Com o tempo acabamos viciadas em compras para o apê né?! rsrsrs, super compras, são itens que usamos bastante...Curiosa para ver as novidades do apê!!! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carla,
      Simmm... nem me fala...hihihi
      Acho que vou aproveitar né?! :)
      Logo, logo venho com novidades...

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Oi Gra!
    Linda suas comprinhas!!! E super úteis!! rsrs
    Amei...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Graziii!
      Sim, acho que vou usar bastante :)
      Que bom que gostou...

      Beijinhos!!

      Excluir
  10. Grazi,
    Amei as comprinhas, principalmente os três potinhos, muito lindo.
    O preço está super bacana, isso mesmo tem que aproveitar as oportunidades.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      São lindos né?! Também adorei!!
      Simmm, não é sempre né?! Então temos que aproveitar...hihihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Grazi linda, por aqui tb esta esfriando, isso eh otimoooo!!
    Meu quarto tb ta cheio de coisas do lar doce lar ♡

    Menina, otimas comprinhas!!!

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Simmm, o inverno chegando :)
      É bom né?! Sinal de que temos enxoval...hihihi...

      Obrigada... Beijinhos!

      Excluir
  12. Itens chiquérrimos e super úteis!
    Eu só tenho um escorredor de massas em inox pq ganhei de mammy, os que encontrava eram caros, na época em que estava montando meu enxoval.
    Parabéns pelas comprinhas lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiii Val...
    Obrigada viu?! Eu aproveitei os preços, achei super barato por que sei que são carinhos mesmo... :S
    Aos pouquinhos meu enxoval vai se formando...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. nossa estou impressionada com esses preços, nunca vi, produtos tao lindos e tao baratos.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)